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JOGO STAR WARS - EMPIRE AT WAR (TORRENT)

sábado, 3 de outubro de 2009

JOGO STAR WARS - EMPIRE AT WAR (TORRENT)


Em "Empire at War", a LucasArts parece estar atingindo a maturidade no trato com a saga de George Lucas. O UOL teve acesso exclusivo a uma versão beta e pôde conferir porque o game tem plenas chances de ser o melhor dentre os que já reuniram "Guerra nas Estrelas" e estratégia em um só pacote. O jogo é ambientado alguns anos antes dos eventos de "Star Wars IV Uma Nova Esperança", em batalhas especiais que acontecem em larga escala, seja no espaço sideral ou na superfície de planetas conhecidos, comoTatooine e Dagobah. Sete tutoriais, sendo dois deles não-interativos, ensinam os princípios básicos da jogabilidade antes de você se arriscar pelas duas campanhas, uma para a Aliança Rebelde e outra para o Império. O grande trunfo de "Star Wars: Empire at War", como você pode já ter percebido, é reunir em um só produto batalhas no espaço e no solo. Separando-as, existe um mapa da galáxia, mostrando cada planeta e ilustrando os avanços estratégicos e táticos de sua tropa. Em outras palavras, é aqui que começam as batalhas. A imensa maioria dos jogos do gênero traz missões lineares e pré-definidas, mas aqui, jogadores devem lutar para conquistar os planetas em um campo de batalhas que está em constante mudança. É preciso transportar suas tropas entre planetas, defender suas principais bases e atacar pontos estratégicos de influência do oponente. No solo, pontos de captura precisam estar sob o seu poder para lhe garantir mais unidades na batalha, mas, principalmente, para encurralar o adversário aos poucos. Cada planeta possui suas condições climáticas adversas e elas influenciam o jogo: chuvas, por exemplo, reduzem a precisão dos lasers em 50%, enquanto tempestades de areia cortam o poder dos foguetes pela metade. Já no espaço, o que atrapalha são as nebulas e os campos de íon, que desabilitam certos recursos de defesa das naves e, por isso mesmo, devem ser evitados a todo custo. Aliás, o espaço sideral de "Empire at War" é planificado, e não em 3D, o que facilita um pouco mais os comandos. É claro que a presença das unidades famosas é garantida: em terra, há Stormtroopers, AT-AT, Snowspeeders e tantos outros; nos combates espaciais. X-Wings, A-Wings enfrentarão TIE Fighters e TIE Bombers, além das famosas e enormes naves do universo "Star Wars"…

Configurações Mínimas:
Pentium 1GHZ ou AMD Athlon 1GHz;
256MB de R
AM;
placa de vídeo 3D de 32MB;
DVD-ROM 4x;
Windows 2000 ou XP

Tamanho: 2.01 GB
Idioma: Inglês
Modo de Compartilhamento: torrent


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