VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos
ASHAMPOO BURNING STUDIO 2009 8.4

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ASHAMPOO BURNING STUDIO 2009 8.4

 
O Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.
O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.
Aproveite enquanto é gratuito!
A versão 2009 do Ashampoo é na realidade uma versão Lite do Ashampoo Burning Studio 8, apresentando as melhores funções do aplicativo de um modo muito enxuto e funcional, sem perdas em qualidade ou outros aspectos.
Por incrível que pareça, você pode ter uma cópia do programa instalada em seu computador de forma totalmente gratuita, precisando apenas realizar alguns cadastros e procedimentos para obter uma chave de registro e passar a utilizar o aplicativo sem restrições.

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 16 mb
Formato: .Rar


 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

FAÇA AQUI SEU COMENTÁRIO!

 
Entre no meu segundo e mais novo blog